Caern faz substituição de rede de água no centro de Caicó

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) inicia nesta segunda-feira (23) mais uma etapa da obra de ampliação do sistema de abastecimento de água de Caicó, região Seridó do Estado. Nesta semana, as equipes estarão atuando na substituição da tubulação da rede de água na Rua Renato Dantas, no centro da cidade. A previsão é que o trabalho nessa rua seja concluído até sexta-feira (27).

Segundo o gerente de Obras da Regional Seridó, Nehilton Barreto, a execução do serviço não vai interferir no abastecimento de água na cidade, que atualmente é feito em sistema de rodízio.

Nesta segunda, a substituição vai ser feita no trecho entre a Rua José Bernardo e Avenida Rio Branco. Em seguida, será feito o trecho entre as Avenidas Rio Branco e Seridó. Na quarta-feira (25), concluído o trecho anterior, será feita a parte entre a Avenida Seridó e rua Carlindo Dantas. Por último, será feito o trecho entre a Carlindo Dantas e a Avenida Pires Ferreira. Segundo Nehilton, a programação foi estabelecida dessa forma para causar o menor transtorno possível no trânsito do local.