Caicó: Em nota, Prefeitura diz que motorista “deu carona” a participantes de concurso

Em relação uma postagem que circula nas redes sociais com uma afirmação inverídica sobre o uso de um veículo do município de Caicó, a Secretaria Municipal de Saúde vem a público prestar esclarecimentos.

Na manhã deste domingo um veículo de placas OGU – 8713, pertencente à Secretaria Municipal de Saúde de Caicó, se deslocou para Natal com a paciente de iniciais R B S tendo em vista que a mesma iria ser submetida a uma intervenção cirúrgica no Hospital Luiz Antônio na Capital do Estado.

Duas servidoras efetivas do município de Caicó, que tinham feito uma prova de concurso na UFRN, entraram em contato com o coordenador de transportes da Secretaria de Saúde perguntando se tinha algum veículo em Natal que pudesse leva-las até Caicó.

Após ficar comprovado que o veículo ainda estava em Natal e iria voltar com disponibilidade de vagas, o motorista trouxe as duas servidoras e ainda outras duas caicoenses que também estavam retornando para Caicó após fazerem a mesma prova de concurso.

A Secretaria de Saúde repudia a informação que teria mandado a Natal um veículo para levar pessoas que iriam fazer prova de concurso, quando na verdade apenas deu carona na volta de um veículo que tinha ido levar uma paciente para se submeter a procedimento cirúrgico.