Caicó: Pintor foi atacado por dois homens armados; Polícia Civil investiga o caso

Policiais militares atenderam nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11), uma ocorrência de disparos de arma de fogo. A vítima, foi o pintor, Ranieri Augustinho Alves, também conhecido como “Ranin”, de 36 anos. Nenhum tiro lhe atingiu.

Ele contou aos policiais que parou a moto estava falando ao celular com a moto parada na Rua Professor Viana, no Bairro Paraíba, quando ouviu os tiros. Os suspeitos estavam em uma moto Bros de cor preta e com detalhes alaranjados.

O rapaz que era alvo dos tiros correu e entrou em uma residência. Os dois homens ainda tentaram segui-lo, mas, desistiram.

Com os tiros a população ficou temerosa achando que uma das balas poderia atingir alguém que não tinha nada haver com a questão.

Os tiros atingiram a parede de uma casa e um carro de cor prata que estava parado próximo.

Os policiais confirmaram que a vítima do atentado, Raniere, tem passagem por suspeita de ter praticado crime de homicídio no mesmo Bairro.

A Policia Civil, passou a investigar o ataque, inclusive fez a ouvida da vítima e de testemunhas, com o objetivo de embasar um inquérito.