Campanha “Cada Vida Uma História” busca eternizar lembranças

Todos temos uma história de vida única e queremos ser lembrados por isso. Com o objetivo de perpetuar essas trajetórias, o Morada da Paz lançou a campanha Cada Vida Uma História, que dá a oportunidade das pessoas compartilharem relatos sobre familiares ou amigos queridos que já partiram.

Até o dia 02 de novembro o público pode acessar o hotsite da campanha (www.grupovila.com.br/cadavidaumahistoria) e contar histórias marcantes. “Cada um deixou sua marca no mundo e queremos ouvir relatos do que tornam essas pessoas que não estão mais aqui tão singulares: pode ser uma tradição de família que começou com ela, um gosto peculiar, um história engraçada ou emocionante”, explica Juliana Fernandes, Gerente de Marketing do Grupo Vila.

A equipe do Morada da Paz irá realizar uma curadoria e selecionar os melhores relatos, que serão   transformados em um livro. “O Morada da Paz criou esta campanha com o intuito de perpetuar essas histórias e criar um espaço para que essas pessoas sejam lembradas”, finaliza Juliana.