Ceres de Caicó apresenta mesa-redonda sobre pesquisa histórica no RN

Ceres em Caicó também vai receber cadastramentos
Ceres em Caicó também vai receber cadastramentos

O Departamento de História do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) realiza  nesta quarta-feira, dia 6, às 07h30, a mesa-redonda Panorama da pesquisa histórica no Rio Grande do Norte, no Anfiteatro do CERES – Campus Caicó.

O evento é uma ação de extensão que tem como objetivo divulgar os centros de documentação disponíveis aos pesquisadores que se dedicam ao campo histórico no Rio Grande do Norte, ao mesmo tempo em que pretende fazer discussões gerais sobre essa prática.

Participarão da conversa os professores Dr. Helder Alexandre Medeiros de Macedo, do Departamento de História do CERES e o professor Me. Bruno Balbino Aires da Costa, do IFRN-Campus Apodi. Eles irão comentar sobre suas experiências na atividade da pesquisa em História no Rio Grande do Norte, indicando  diferentes tipologias de fontes históricas e abordagens renovadas.

A atividade é direcionada para os alunos e professores do curso de História e áreas afins do CERES-Caicó, e as inscrições são feitas pelo Sigaa, por meio deste link.