COVID: 61 jogadores de clubes da Série A do Brasileirão estão infectados

Jogadores estão com a Covid-19 e ficam de fora da rodada do final de semana

O Palmeiras é o clube com mais casos de coronavírus no elenco. Ao todo, 18 jogadores do Verdão tiveram o exame positivado. O potiguar Gabriel Veron teve a confirmação no último domingo (15) e é um dos desfalques para o Palmeiras contra o Goiás, no sábado (21).

O segundo time com mais jogadores contaminados é o Santos. Ao todo, nove atletas do Peixe testaram positivo e desfalcam o time na partida contra o Athletico-PR, também no sábado (21).

O Atlético-MG tem oito desfalques por coronavírus para pegar o Ceará, fora de casa, no domingo (22). O meia equatoriano Alan Franco é o primeiro deles. Ele testou positivo nas Eliminatórias, junto com a seleção do Equador. Allan, Vargas, Victor, Réver, Guga, Sávio e Gabriel são os outros jogadores do Galo que testaram positivo e não viajam para Fortaleza com o time. Saulo, Gabriel Lacerda e André Luiz são os contaminados do Ceará e não enfrentam o Atlético-MG.

O Vasco também tem oito jogadores com coronavírus em seu elenco. Benítez é um dos desfalques do time para a partida contra o São Paulo, no Morumbi, domingo (22).

Quatro atletas do Coritiba não jogam a partida contra o Flamengo, por estarem com a covid-19.

Também com coronavírus, Egídio, Michel Araújo, Nino e Pacheco são as baixas no Fluminense para o jogo contra o Internacional, no domingo.

Jemerson, Jô e Mateus Vital desfalcam o Corinthians contra o Grêmio após terem sido diagnosticados com a doença.

No Internacional, Daniel é o único jogador diagnosticado com coronavírus.

Osvaldo, Yuri César e Paulão são os infectados do Fortaleza e por isso não enfrentam o Botafogo, no Rio de Janeiro.

R7