Cremern realiza Fórum de Dilemas Éticos sobre Assistência Materno Infantil nesta sexta-feira

Evento do Cremern
Evento do Cremern – clique para ampliar a imagem

Assistência Materno Infantil no Rio Grande do Norte. Este será o tema principal do Fórum de Dilemas Éticos promovido pelo Conselho Regional de Medicina do RN – CREMERN nesta sexta-feira (24), das 14h45 às 22h, na sede do Conselho. Entre os palestrantes: Diaulas Costa Ribeiro, Promotor de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal, José Ricardo Lagreca, Secretário Estadual de Saúde do RN e Luiz Roberto Leitte, Secretário Municipal de Saúde de Natal, além dos médicos Maria do Carmo Lopes, Manoel Reginaldo Rocha de Holanda, Rosângela Maria Morais e Marcos Jácome.

Entre os assuntos a serem debatidos estão: Epidemiologia do óbito materno; Epidemiologia do óbito neonatal; Cenário da assistência ao parto na rede privada de Natal; Planejamento do Município de Natal; Planejamento do Estado do RN; Resolução da ANS e sua aplicabilidade; Violência obstétrica na assistência ao parto?; Autonomia na condução do parto e Disponibilidade obstétrica.

O Fórum acontecerá na sede do Cremern, na Av. Rio Branco, na Cidade Alta. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 4006 5354. Vagas limitadas.