Please enter banners and links.


Crianças do Bairro Frei Damião participam da 3ª Edição do projeto “Só Risos”

Projeto Só Risos tem nova edição na festa de Sant’Ana 2018

O dia 23 de julho de 2018 promete ser incrível para 43 crianças da comunidade Frei Damião, em Caicó. Pela terceira vez consecutiva, através de uma iniciativa do RisoTerapia e do Rotaract, crianças daquela comunidade participarão de um tour histórico cultural durante a Festa de Sant’Ana nos principais pontos turísticos de Caicó, como Casa de Cultura, Ilha de Sant´Ana e Catedral. Acompanhadas dos seus “padrinhos”, após as visitas as crianças também terão momentos de lazer no parque.

De acordo com Cristiano Manoel, do RisoTerapia, o projeto Só Risos é uma forma de inserir e apresentar às crianças do Frei Damião a Festa de Sant’Ana, “Os resultados dos anos anteriores foram fantásticos e decidimos realizar mais uma edição do projeto Só Risos e coroar todas as crianças que continuam com notas boas e bom comportamento na escola”, afirmou.

Heitor Filipe do Rotaract afirmou que o SóRisos não terá custo algum para as crianças e isso só é possível graças ao apoio de parceiros que entenderam que é possível fazer algo diferente por essas crianças, “Graças aos nossos parceiros realizaremos mais uma edição do projeto “Só Risos”. Estamos felizes e com a expectativa a mil para mais essa edição e sem eles a nossa ideia ficaria apenas no papel”, finaliza.