Deputado Vivaldo Costa deixará o Pros para se filiar a partido para onde for Ezequiel Ferreira

Vivaldo critica método tradicional de tratamento aos dependentes químicos
Vivaldo deverá deixar o Pros nos próximos dias

O deputado estadual, Vivaldo Costa, deverá deixar nos próximos dias, o Partido Republicano da Ordem Social – Pros. O anúncio foi feito pelo parlamentar em seu programa diário na Rádio Caicó, nesta segunda-feira (22).

Nós vamos ter agora, 30 dias para mudar de partido e, Vivaldo Costa, provavelmente vai sair do Pros, onde eu fiquei por cerca de dois ou três anos, e vou fazer uma opção pelo partido sob orientação do governador Robinson Faria e do Presidente da Assembléia, Ezequiel Ferreira. O presidente esteve em Brasília e na minha visão está praticamente certo qual o partido que ele vai comandar no Rio Grande do Norte“, disse.

De acordo com o Papa Jerimum, o presidente da Assembléia, esteve em Brasília e já teria acertado a ida para outra legenda, mas, como falta fechar alguns detalhes, deverá anunciar somente nos próximos dias. “Por uma questão de estratégia, ele vai deixar pra anunciar essa semana“, contou.

Ao final de sua participação no programa, o deputado Vivaldo disse que também devem seguir Ezequiel Ferreira, os deputados, Zé Dias, o deputado Gustavo Carvalho, o deputado Raimundo Fernandes e existe ainda a possibilidade de ir, Márcia Márcia Maia.