Despedida ao ex-prefeito Geraldo Gomes reúne familiares, amigos e classe política do RN

Foto: Assessoria de Felipe Maia
Foto: Assessoria de Felipe Maia

O último adeus ao ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, ocorreu na manhã da segunda-feira (01). Foi celebrada a missa de corpo presente no Centro de Velório São José, em Natal, e em seguida o sepultamento no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.

Os eventos de despedida contaram com a participação dos familiares, amigos e políticos e correligionários que relembraram a importância do ex-prefeito.

O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino, o deputado federal Felipe Maia, o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves e os deputados estaduais Tomba Farias, Vivaldo Costa e o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, prestaram solidariedade aos familiares do líder seridoense.

Para o senador José Agripino, Geraldo Gomes é um símbolo de competência e decência. “Vim homenagear o amigo, o correligionário e acima de tudo, o político que merece o respeito do povo. Um exemplo de pai de família, cidadão e homem público”, disse.

O deputado federal Felipe Maia também lamentou a perda do ex-prefeito: “Perdemos um grande administrador que deixou o seu referencial na política brasileira. Homem sério, probo e responsável. Perdemos uma liderança e um amigo também”, comentou.

O Geraldo Gomes, 84, democrata, faleceu nas primeiras horas do domingo (31), em Natal. O ex-prefeito esteve à frente do Executivo curraisnovense por quatro mandatos.