Dia das Mães: cerca de 10 mil visitantes são esperados nos cemitérios do Grupo Vila

Morada da Paz

Cerca de 10 mil visitantes são esperados nos cemitérios do Grupo Vila para as homenagens e celebrações especiais do Dia das Mães, no próximo domingo (13). Missas, músicas e orações preenchem a programação religiosa no Parque da Passagem, na zona Norte de Natal, e no Morada da Paz, em Parnamirim.

No Parque da Passagem, localizado em Nossa Senhora da Apresentação, as missas acontecem às 8h e às 10h com o Padre Gentil Pereira. Já no Morada da Paz, em Emaús, o Padre Hugo Marcel realiza a primeira celebração às 8h, e o Cônego José Mário celebra a segunda liturgia às 10h.

Para atender os visitantes que decoram com flores os jazigos dos entes queridos, as floriculturas dos cemitérios preparam os arranjos com antecedência e trabalham com estrutura extra.

Toda essa programação desenvolvida pelo Grupo Vila faz parte da campanha Desdobre-se de amor, que distribuirá recortes de papel para que as pessoas possam produzir seus próprios origamis em formato de tulipas vermelhas. A ideia é incentivar os visitantes a homenagear a sua mãe onde quer que ela esteja, “desdobrando-se” para produzir a peça como um tributo a quem tanto se desdobra para cuidar da família.

Programação em Caicó 

O Morada da Paz de Caicó também contará com missa em homenagem às mães, que será realizada também no domingo (13), às 10h, e será ministrada pelo Padre Joanilson Nóbrega.

Programação de Missas – Dia das Mães – 13 de maio de 2018 – Domingo 

Parque da Passagem (Natal) 

8h – Padre Gentil Pereira

10h – Padre Gentil Pereira

Morada da Paz (Parnamirim) 

8h – Padre Hugo Marcel

10h – Cônego José Mário

Morada da Paz (Caicó) 

10h – Padre Joanilson Nóbrega