Dois assaltos foram registrados em Caicó nesta segunda-feira (04)

Assaltos ocorrem em plena luz do dia

A onda de roubos continua em Caicó. Nesta segunda-feira (04), foram registradas duas ações criminosas, sendo a primeira por volta das 12hs, no centro da cidade.

Dois homens armados roubaram um malote contendo o movimento financeiro de um estabelecimento comercial do ramo de panificação. Eles abordaram o funcionário no momento que este deixavam o local para depositar o dinheiro em uma agência bancária.

Os ladrões estavam vestindo camisas de cor escura e usavam uma moto preta. Depio da ação, a dupla fugiu.

A Polícia Militar foi acionada, mas, ninguém foi preso.

A outra ação criminosa foi registrada por volta das 12hs15min. Um mototaxista teve a moto, uma Titan KS, de 150cc, ano 2005, de cor verde e placa DND8371/RN, tomada de assalto.

A vítima contou à polícia que o ladrão lhe chamou para uma corrida com destino ao Bairro Alto da Boa Vista e lá chegando, por trás da igreja, anunciou o roubo. O homem portava uma faca e usava roupas azuis de uma empresa que presta serviços a uma entidade de ensino em Caicó.

Foi levado da vítima, a moto, um capacete e o aparelho de celular.

O mototaxista disse aos policiais que o ladrão falou que não queria fazer-lhe mal e a moto era para um assalto.

A Polícia Militar foi acionada, fez diligências, mas, ninguém foi preso.

Estatística

A estatística de ocorrências da Polícia Militar, mostra que no mês de abril de 2020, foram registrado, em Caicó, 23 roubos dos mais diversos tipos.