Dois condutores são presos no Alto Oeste por dirigirem sob o efeito de bebidas alcoólicas

Ações de segurança do GTO em Pau dos Ferros
Ações de segurança do GTO em Pau dos Ferros

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), juntamente com as equipes do Grupo Tático Operacional (GTO), Rádio Patrulha (RP) e do 4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (4º DPRE) realizaram neste fim de semana mais uma ação de saturação, com patrulhamento preventivo e ostensivo, no município de Pau do Ferros, na região do Alto Oeste Potiguar. A operação teve por objetivo manter a ordem e tranquilidade, coibindo uma possível ação de elementos nocivos a sociedade. Dois homens foram detidos em flagrante pelos policiais e conduzidos à Delegacia de Polícia por se apresentarem com sinais e sintomas de embriaguez enquanto dirigiam.

O primeiro caso foi registrado na madrugada deste domingo (10) na Rua João Dias, no centro de Pilões. Um homem, de 27 anos de idade, morador da cidade de Alexandria, foi preso alcoolizado conduzindo sua moto Honda FAN, 125cc, ano 2008, placa NNN 3027 de Alexandria/RN.

A segunda prisão ocorreu na tarde deste domingo, na Rua Dom Hélder Câmara, no conjunto Manoel Deodato. O condutor de uma moto Honda FAN 125, cor preta, Placa OWC 1631, Pau dos Ferros, ano 2014, apresentou-se com teor alcoólico muito elevado durante a abordagem. Ele também é acusado de realizar direção perigosa. Ele conduzia sua moto fazendo “zig zag” nas ruas da cidade.