Dois suspeitos são mortos em confronto com a Polícia em Parnamirim

Foto: Cedida
Foto: Cedida

Policiais militares e civis realizaram na noite desta sexta-feira (22), uma operação, na comunidade de Pingo D´água com a finalidade de prender suspeitos de envolvimento em assaltos a residências em Natal e grande Natal. Durante a ação, cerca de quatro criminosos foram cercados em uma residência, atiraram em direção a equipe quando dada voz de prisão e em seguida foi iniciada uma intensa troca de tiros. Dois suspeitos acabaram mortos, um baleado e outro preso no local.

De acordo com o sub tenente Figueiredo, os policiais receberam a informação de que a quadrilha estava escondida em uma casa entre Parnamirim e Macaíba e diante da informação foi formada uma equipe policiais militares e agentes da 1º Delegacia de Polícia. “A intenção era localizar e prender os suspeitos, mas todos foram recebidos a bala e teve que haver resposta proporcional”, disse ao Portal BO.

Os suspeitos baleados foram conduzidos ao hospital regional Deoclécio Marques, mas dois já deram entrada na unidade sem vida, um terceiro foi submetido a cirurgia e outro algemado e levado para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal , no bairro Candelária. Durante a revista na casa onde estava a quadrilha os policiais encontram diversos produtos de roubo, inclusive o fardamento de um policial militar que teve a casa invadida e assaltada há dois dias.