Dupla é detida após assaltar turista americana em Ponta Negra

Foto: Sérgio Costa/Portal BO
Foto: Sérgio Costa/Portal BO

Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam um homem de 22 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos suspeitos de assaltar uma turista americana, na rua Senador Taófilo Vilela, no bairro Ponta Negra, zona Sul de Natal. A dupla não usou a armas, mas ameaçou matar a vítima caso ela não entregasse os pertences.

Segundo informou o Portal BO, o assalto aconteceu por volta das 20 horas no momento que a vítima, identificada como Amanda Smith caminhava em direção a praia, ela foi abordada de forma violenta e teve que entregar todos os produtos. “Foi assustador por que eles pareciam está armados e diziam que me matariam caso eu não entregasse a bolsa e diante da ameaça não tive muito que fazer”, disse.

Logo após ser assaltada a americana ligou para o Ciosp ( Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), através do número 190 e imediatamente uma guarnição do Bpchoque, que patrulhava no local, conseguiu localizar os dois suspeitos. Naelton Jacinto dos Santos e o adolescente foram detidos de posse de todo os material da turista.

Na delegacia os suspeitos relataram que realmente foram eles que cometeram o assalto e que já teriam cometido outros em momentos diferentes. A americana ainda relatou que se sentiu extremamente impressionada com a rapidez da polícia.