Eleitores de Ipueira estão recebendo novos títulos

Novos Títulos Eleitorais sendo entregues em Ipueira
Novos Títulos Eleitorais sendo entregues em Ipueira

Em consequência do rezoneamento eleitoral que transferiu os eleitores de Ipueira da 65ª para a 26ª Zona Eleitoral e, dessa forma alterou, também, a numeração das seções de votação, os novos títulos eleitorais estão sendo entregues desde a última terça-feira (9).

Os eleitores daquele município devem comparecer ao Centro Municipal de Referência em Educação (CEMURED), situado na Av. Fundador Francisco Quinino, S/N Centro de Ipueira, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h30 às 11h30, portando documento de identificação com foto e o título eleitoral antigo para receberem o novo documento.

A Justiça Eleitoral estabeleceu cronograma com datas e horários de entrega, especificando um dia para os eleitores de cada seção eleitoral, conforme tabela abaixo (Portaria nº 04/2015 – 26ª ZE), cujos servidores daquela Zona (26ª), no período de 18 de maio a cinco de junho do corrente, estarão realizando a entrega.

O novo título não poderá ser entregue a terceiros, apenas ao dono do documento que deverá comparecer de acordo com a data e horários estabelecidos e portando os documentos necessários. No caso do antigo título ter sido roubado, extraviado, ou perdido, o eleitor deverá apresentar Boletim de Ocorrência (BO) que mencione o fato.

Os eleitores que não comparecerem (de acordo com cronograma) só poderão receber o documento se deslocando ao Cartório Eleitoral da 26ª ZE, sediado na Avenida Dom José Adelino Dantas, S/N, Complexo Judiciário, Bairro Maynard, em Caicó, de posse dos mesmos documentos exigidos acima.