Elidio Queiroz é eleito presidente da Associação dos Municípios do Seridó

Elídio Queiroz, é eleito presidente da AMS
Elídio Queiroz, é eleito presidente da AMS

Em eleição na tarde desta segunda-feira (13), o prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz foi escolhido o novo presidente da Associação dos Municípios do Seridó. A eleição foi por consenso e contou com as presenças dos prefeitos Genilson Maia (São Fernando), Chilon Batista (Timbaúba dos Batistas), Jackson Dantas (São José do Seridó), Paulo Brito (Ipueira) e Elídio Queiroz (Jardim de Piranhas). As ausências foram de Alysson Moisés (Serra Negra do Norte), Roberto Germano (Caicó) e Aníbal Pereira (São João do Sabugi).

A nova presidência ficou assim constituída: presidente: Elidio Queiroz, o vice passa a ser Genilson Maia, o 1º secretário Chilon Batista, o 2º secretário, Paulo Brito. O Conselho Fiscal ficou com Roberto Germano, Anibal Pereira e Jackson Dantas.

“Vamos lutar para melhorar o Seridó, trabalhar em prol da Saúde, perfuração de poços e procurar parcerias com o Governo Robinson Faria para fazer o melhor pela região”, disse Elidio Queiroz em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).