Elídio Queiroz solicita perfuração de poços para o Seridó

Prefeito Elídio  Queiroz teve reunião com o Secretário Mayrton França sobre situação hídrica do Seridó
Prefeito Elídio Queiroz teve reunião com o Secretário Mayrton França sobre situação hídrica do Seridó

O presidente da Associação dos Municípios do Seridó (AMS), prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, esteve em Natal nesta quarta-feira, 29, reunido com representantes do governo do Estado, para discutir a situação hídrica de sua região. Com apoio do secretário-adjunto do Gabinete Civil, João Dutra, ele se reuniu com o secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) para tratar sobre dois temas importantes para o Seridó.

Elídio pediu urgência na perfuração de poços tubulares junto aos municípios, como ação para reduzir a deficiência de água das comunidades. A pedido do prefeito, Maírton vai até o Seridó para se reunir com todos os prefeitos da AMS e construir um calendário neste sentido em data ainda a ser marcada. “Esta reunião será muito importante para todos do Seridó, porque, cria uma nova perspectiva na situação hídrica de nossa região”, disse Elídio Queiroz.

Ainda na reunião, Maírton avisou a Elídio que enviará a Jardim de Piranhas um técnico para discutir sobre a implantação de barragens submersas. Situada no leito do rio Piranhas, Jardim é um dos municípios que será contemplado com esta ação por meio da Semarh.