Em busca de um milagre, Palmeiras tenta reverter desvantagem diante do Boca

Palmeiras enfrenta o Boca Júniors tentando reverter resultado

Chegou o momento de definir a última vaga. Nesta quarta-feira, Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam em São Paulo pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores.

E para o Verdão chegar à final, vai ter que suar a camisa. Isso porque a derrota por dois a zero no jogo de ida foi um prejuízo grande para a equipe comandada por Felipão. Nas arquibancadas, apoio não vai faltar. Mais de 38 mil ingressos foram vendidos para o segundo confronto entre brasileiros e argentinos.

Para avançar à final, o Palmeiras terá a dura missão de vencer os argentinos por três gols de vantagem. Empate ou até derrota por um gol de diferença classifica o time de Buenos Aires.

Por parte do Boca, o treinador Guillermo Schelotto já revelou que o herói da primeira partida, o atacante Benedetto, começa a partida no banco de reservas.

Do outro lado, Felipão tem apenas duas dúvidas. Marcos Rocha e Jean ainda não estão em plenas condições físicas e podem ser desfalques. De resto, o treinador contará com todo o plantel para montar seu time ideal.

A bola rola para Palmeiras e Boca Juniors a partir das nove e quarenta e cinco da noite, horário de Brasília.