Em Caicó, Empresa JR da UFRN reforça campanha de captação de recursos para o FIA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Caicó – CMDCA e a Prefeitura de Caicó lançaram no início de março a campanha “Sua ação transforma uma geração”. O objetivo é incentivar os contribuintes a destinarem parte do percentual do Imposto de Renda para o Fundo da Infância e Adolescência – FIA de Caicó, para o financiamento de projetos referentes à garantia da promoção, proteção e defesa de crianças e adolescentes.

A Empresa emcubada pela UFRN confirmou que irá auxiliar na potencialização da campanha do FIA, em Caicó

Nesta quinta-feira (02), a Contábil Assessoria Júnior – CAJU, Empresa Júnior, incubada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, que conta com alunos do curso de Ciências Contábeis do CERES Caicó, confirmou que irá auxiliar na potencialização da campanha do FIA, em Caicó.

“Nós, alunos do Curso de Ciências Contábeis da UFRN e integrantes da Contábil Assessoria Júnior – CAJU estaremos contribuindo para essa campanha, orientando nossos clientes sobre a possibilidade de destinação dos 3% do Imposto de Renda para ações com crianças e adolescentes na nossa cidade”, ressaltou Deylane Júnior, Diretor de RH da CAJU.

A chegada da CAJU, foi comemorada pelo Presidente do CMDCA, Cristiano Manoel: “É mais um reforço muito importante para o êxito de nossa campanha que estará bem mais fortalecida”, concluiu.

O prazo para a entrega das declarações do Imposto de Renda (IR) foi prorrogado e agora vai até o dia 30 de junho.