Em convenção municipal, DEM confirma apoio a Roberto Germano e Alex Dantas

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (05), no plenário do Centro Administrativo, a Convenção municipal que homologou o destino do Democratas nas eleições municipais. O DEM confirmou o apoio a pré-candidatura a reeleição do prefeito Roberto Germano e que tem o advogado e vereador Alex Dantas como pré-candidato a vice-prefeito. Na chapa majoritária o DEM fará parte da coligação composta por PMDB, PTdoB, PR, PHS, PSC e PTB.

Os municípios Brasileiros enfrentam muitas dificuldades financeiras, eu fui prefeito e sei o quanto é difícil. Observando a atuação do prefeito Roberto Germano, vejo nele as melhores condições de continuar cuidando de Caicó. Foram várias reuniões analisando todas as candidaturas e o diretório do partido, alinhado ao Senador José Agripino [presidente nacional do partido], decidiu apoiar Roberto e Alex”, destacou Dr. Silvio Santos.

Mesmo impossibilitado de participar da convenção em Caicó, o senador José Agripino fez questão de ligar para o prefeito e confirmar a decisão adotada pelo diretório municipal. Além dos convencionais Democratas, prestigiaram o ato, a chapa Roberto Germano e Alex Dantas, vereadores Rubão Germano e Lobão Filho, presidente do PHS Júnior Germano e representantes de outras agremiações aliadas.