Festa do Ex-aluno do Colégio Diocesano acontece amanhã

Festa dos ex-alunos do CDS
Festa dos ex-alunos do CDS

Tradicional evento do primeiro sábado de Festa de Sant’Ana, a Festa do Ex-aluno do Colégio Diocesano Seridoense acontecerá neste dia 25 de julho, em Caicó. A festa é uma realização da Associação dos Ex-alunos do CDS, que este ano completa 30 anos.

A programação começará às 10 horas, com missa em ação de graças na Igreja de São José, celebrada pelo Bispo de Caicó, Dom Antônio Carlos, e concelebrada pelos Padres Francisco Costa e Ausônio Tércio, respectivamente, diretor e ex-diretor do Colégio Diocesano.

Em seguida, as turmas homenageadas realizarão aulas da saudade e aposição de placas nas dependências do Colégio. Ao meio dia, iniciará o churrasco de confraternização no clube ASSEC, com animação da banda baile Paulinho & Parcélio e do Forró Bom Abessa.

Mesmo com a impossibilidade de realizar o churrasco no interior do Colégio, a associação não poderia deixar de realizar a tradicional Festa. O evento é beneficente, e vários alunos bolsistas são beneficiados com a renda”, explicou Diego Vale, presidente da Associação.