Globo empata com o Confiança e termina 1º turno da Série C na zona de rebaixamento

O Globo empatou em 1 a 1 com o Confiança na tarde deste domingo, 10, e terminou o primeiro turno do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro dentro da zona de rebaixamento para a quarta divisão em 2019. O duelo válido pela 9ª rodada foi disputado no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Os visitantes saíram na frente aos 22 minutos do primeiro tempo. Digou cobrou escanteio e o zagueiro Rodolfo cabeceou para abrir o placar para o Azulão. O empate da Águia veio aos 17 da etapa final. Max cobrou pênalti e deu números finais ao confronto.

O resultado deixa a equipe potiguar na 9ª colocação dentro da zona de rebaixamento. O time só fica a frente do lanterna Remo, que somou apenas sete pontos dos 27 disputados nesta primeira parte da terceirona. Já os sergipanos permanecem na vice-liderança, mas podem perder o posto caso o ABC vença o Atlético Acreano na noite deste domingo.

O Globo entra em campo no próximo sábado, 16, pela 10ª rodada, a primeira do returno, e vai enfrentar o ABC. O duelo potiguar ocorrerá no estádio Frasqueirão, às 20 horas. No mesmo dia, só que às 18h, o Confiança pega a Juazeirense, no estádio Batistão, em Aracaju.