Please enter banners and links.


Globo empatou com o Santa Cruz na Arena das Dunas

Partida aconteceu debaixo de chuva

 

Ainda pela rodada dupla de futebol nesta quinta-feira (2), Santa Cruz e Globo empataram por 1 a 1, na Arena das Dunas. Os gols do duelo foram marcados por Xilu, para o tricolor, e Erick, para o Santa Cruz. Com o resultado, o Santa Cruz e Globo vão a dois pontos, porém com o clube de Ceará-Mirim tendo um jogo a menos.

Na próxima rodada o clube natalense enfrenta o Força e Luz, na segunda-feira (5), também na Arena, enquanto o Globo vai até Açu para enfrentar o clube local às 17h do domingo (4), no Estádio Edgarzão.

O clima de chuva não fez com que a partida entre Santa Cruz e Globo tivesse um nível técnico abaixo do esperado. As chances apareceram desde o início do jogo e as duas equipes assustaram os goleiros adversários de diversas formas. O tricolor natalense teve chances de perigo com Rivaldo e Thiago Barra, enquanto o Globo assustava em descidas de Romarinho e André. O clube de Ceará-Mirim, inclusive, foi quem abriu o placar. Após bola levantada na área, Erick aproveitou o rebote, levou para a perna esquerda e bateu no canto do goleiro Camilo. O Globo teve inclusive chances de ampliar com Renatinho, cobrando falta em duas oportunidades.

Na segunda etapa, os clubes continuaram a levar perigo para a meta adversária. Apesar das chances do Globo no início da segunda etapa, o Santa Cruz foi quem marcou, em finalização de Xilu. Os dois clubes ainda tentaram assustar, mas o placar de 1 a 1 se manteve até o fim.