GTOR apreende PEDRAS PRECIOSAS em blitz na Região do Seridó

Pedras apreendidas pelo GTOR no Seridó
Pedras apreendidas pelo GTOR no Seridó

O Grupo Tático Operacional Rodoviário da Polícia Militar (GTOR) intensificou o patrulhamento ostensivo tático móvel e com barreiras na RN 088, na noite desta sexta-feira (3), entre os municípios de Parelhas e Jardim do Seridó. Na ocasião, a Polícia Militar apreendeu mais de 7 quilos de Morganita, uma pedra considerada preciosa e usada em joalherias. Como não havia documentos que comprovassem a propriedade do material, três pessoas foram conduzidas à delegacia de plantão sob a acusação de estarem contrabandeando o material.

Estamos atuando diariamente nos horários e locais onde geralmente os delitos acontecem. A Polícia Militar está nas ruas do Seridó e empenhada no combate a criminalidade. Quanto a prisão dos suspeitos de contrabando, as investigações continuam a fim de apurar melhor este fato”, disse o Major Silva Neto, comandante do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (3º DPRE).

Além dessa apreensão, o GTOR de Caicó também realizou dezenas de abordagens a veículos e revistas pessoais, resultando na notificação de 26 veículos e recolhimento de seis motos ao pátio da Companhia de Polícia de Jardim do Seridó para fins de regularização. Uma carteira de habilitação também foi apreendida por estar irregular.