Homem fica ferido após perder controle de caminhão e cair de ponte no Sertão

Veículo caiu às margens do Rio Piranhas
Veículo caiu às margens do Rio Piranhas

Um homem de 39 anos ficou ferido na tarde deste sábado (30) após perder o controle de um caminhão e cair de uma ponte na cidade de São Bento (Sertão do estado, a 375 km de João Pessoa).

De acordo com a Companhia de Polícia Militar da cidade, com base no relato da vítima, o veículo apresentou uma falha mecânica, fazendo com que o motorista perdesse o controle do caminhão e despencasse de cerca de 20 metros de altura. O veículo caiu às margens do Rio Piranhas.

Segundo o Portal Correio, o condutor do caminhão estava sozinho no momento do acidente. Devido ao impacto da queda, ele ficou com o rosto ferido. Também existem suspeitas de que ele tenha fraturado um dos braços.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. A vítima foi levada para um hospital da cidade. Segundo a polícia, o homem estava consciente no momento em que foi socorrido. O Portal Correiotentou entrar em contato com a unidade de saúde que recebeu o motorista para saber do seu estado de saúde, mas as ligações não foram atendidas.

Rodovia Federal

Duas jovens sofreram escoriações após  o carro em que viajavam capotar na BR 008, próximo a entrada da Praia da Penha. Elas foram levadas para um hospital por familiares.  A causa do acidente não foi divulgada.