Homenagens aos pais nos cemitérios do Grupo Vila

Homenagem do Sempre aos Pais
Homenagem do Sempre aos Pais

Para homenagear e relembrar os pais em seu dia, os cemitérios do Grupo Vila estarão abertos para receber o público em geral para as tradicionais missas, que acontecerão no domingo (9/8), para marcar a data especial. No Morada da Paz, em Emaús, a primeira missa será às 8h com o padre Iranildo Augusto e a segunda, às 10h, será celebrada pelo padre Virgílio. Já no Parque da Passagem, na zona Norte de Natal, as missas programadas para 8h e 10h serão celebradas pelo Padre Gentil.

Além da programação tradicional, os internautas já estão sendo convidados a enviar mensagens no hotsite especial do Dia dos Pais:http://www.grupovila.com.br/diadospais

A Campanha “Muito mais que amigo: Pai” incentiva as pessoas a compartilhar textos e imagens. Para participar, basta acessar o endereço acima, escrever uma mensagem e publicar uma foto do homenageado, que será vista por todos os visitantes. As postagens também podem ser compartilhadas no Facebook. Na página, é possível também conferir a localização do jazigo e adquirir flores com até 20% de desconto na Floricultura Online, para serem retiradas em um dos cemitérios no dia do evento dos pais.

Sobre o Grupo Vila

Com mais de 65 anos de atuação no mercado funerário nordestino, o Grupo Vila é uma empresa que se destaca por sua tradição, solidez e dedicação. Atuando na Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, a empresa busca oferecer serviços de excelência e diferenciados aos seus clientes, primando pelo cuidado com os detalhes, o acolhimento e a segurança. São mais de 30 empreendimentos entre Funerárias, Centrais de Velório, Cemitérios, Crematórios e Plano Funeral, com mais de 700 mil vidas protegidas e mais de 570 municípios atendidos.

Programação de Missas – Dia dos Pais

09 de agosto de 2015 (domingo)

Morada da Paz – Emaús

8h: Missa com Pe. Iranildo Augusto

10h: Missa com Pe. Virgílio

Parque da Passagem – Zona Norte de Natal

8h e 10h: Missas com Pe. Gentil