Please enter banners and links.


Hospital Oncológico do Seridó passa a ter atendimentos de pediatria

Hospital Oncológico do Seridó terá atendimentos de pediatria

O Hospital Oncológico do Seridó, em Caicó, vai disponibilizar o atendimento de pediatria geral para a população de sua área de atuação que compreende a região Seridó.

A médica, Juliana Leocádio vai fazer os atendimentos pelo menos duas vezes por mês. A informação foi confirmada pelo coordenador da unidade hospitalar, Alisson Fernandes. “Esse serviço vai ampliar a quantidade de especialidades que atendemos aqui no Hospital. Isso faz parte das ações de espansão que temos posto em prática ao longo dos anos “, disse.

A médica, Juliana Leocádio, vai fazer atendimentos pediátricos no HOS – (FOTO: Sidney Silva)

A médica, Juliana Leocádio, disse que a perspectiva é atender a pediatria geral, não especificamente de oncologia. “Claro que se nós identificamos casos suspeitos, iremos encaminhar para o setor competente para fazer os procedimentos necessários”, contou.

O Hospital dispõem das seguintes especialidades: pré-operatório de cirurgia de cabeça e pescoço e cirurgia geral, além de dermatologia, endocrinologia, ginecologia, mastologia, oftalmologia, urologia, psicologia, radiologia, fisioterapia. “Nós estamos nos tornando uma policlínica”, disse Alisson Fernandes.