Ivonete Dantas presta homenagem ao Centenário de Manoel Torres em Caicó

Sessão de homenagem a Manoel Torres aconteceu na Câmara de Vereadores

Em uma sessão repleta de homenagens e tomada pela emoção de amigos e familiares de Manoel Torres, a Câmara vereadores homenageou o ícone da política de Caicó, na noite deste sábado (17).

A sessão contou com a presença de familiares do Sr. Manoel Torres e vários amigos e admiradores, que puderam na oportunidade ouvir homenagens e várias histórias vividas com “Seu Mané”.

Ivonete Dantas usou a tribuna para um discurso onde retratou a vida pública e fatos pessoais de Manoel Torres. Tomada pela emoção, Ivonete finalizou com a entrega de um buquê de flores á Galileu (filho de Manoel Torres) que representava ali toda família do homenageado.

Vários vereadores e amigos de Manoel Torres também usaram a tribuna para o homenagear, foi um momento ímpar para a história da cidade de Caicó.

Foi um momento de muita emoção para todos nós, estar ali homenageando Manoel Torres ao lado de pessoas que o admira e fizeram parte da vida dele. Fiquei extremamente feliz por ter proposto essa homenagem pela Câmara e ter sido atendida”, destacou Ivonete Dantas.