Joel, acusado de matar uma mulher em Olho D’água dos Borges está na cadeia

PRESO OLHO D'ÁGUAA Policia Militar de Olho D’agua dos Borges, no Oeste do Rio Grande do Norte, prendeu Francisco Joel das Chagas, de 27 anos de idade, acusado de matar uma mulher na cidade.

Maria Cleide de Freitas Pereira, de 57 anos de idade foi atingida com disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local.  A Policia foi informada que a cobrança de uma divida de 100 reais, teria sido a motivação para o crime. A família de Cleide não confirmou a informação. Segundo familiares o motivo teria sido Joel não aceitar o fim de um relacionamento. A informação foi confirmada pelo acusado depois de preso.

Ainda segundo informações ao Blog O Câmera, o casal teria feito umas compras e com o fim do relacionamento, Joel teria ficado com a maior parte e com o compromisso de devolver a parte de Cleide em dinheiro. No momento que Cleide foi à procura de Joel para receber a quantia referente ao acordo, foi morta.

Francisco Joel das Chagas foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Umarizal e deverá responder pelo crime. O Bacharel Luciano Augusto, responsável pelas investigações deverá encaminhar o acusado para um dos presídios da região.