Jovem baleada no Bairro Paulo VI em Caicó, se recupera na UTI do Regional

Karine Araújo foi baleada e se recupera no Hospital Regional em Caicó
Karine Araújo foi baleada e se recupera no Hospital Regional em Caicó

Está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Caicó, a jovem Karine Cristine Inácia de Araújo, de 16 anos, residente na Rua Presidente Castelo Branco, nº 44, no Bairro Paulo VI. Ela foi atingida por dois tiros efetuados por dois homens armados na noite desta sexta-feira (15), por volta das 21hs20min.

De acordo informações confirmadas ao Blog Sidney Silva, pelo pai da jovem, Alcino Santos, ela caminhava juntamente com um rapaz identificado como Anderson em uma rua ao lado de um supermercado no Bairro Paulo VI, quando dois homens de moto se aproximaram e abriram fogo. Eles usavam capacete com viseiras escuras. Os primeiros tiros atingiram Karine Santos, que caiu. A dupla insistiu com os disparos e atingiu o jovem Anderson em um dos pés e em uma das pernas. Ele correu e a dupla empreendeu fuga. O socorro foi acionado e os dois baleados foram levados para o Hospital Regional.

Ainda na noite desta sexta-feira, Karine passou por cirurgia e teve que ser internada na UTI, mas, seu pai confirma que seu quadro é estável.

O outro rapaz atingido também ficou internado no Hospital Regional. Seu quadro de saúde não é grave.