Jovem é detido suspeito de matar homem em ponto de drogas

VIATURA 333

Um homem foi assassinado após um tiroteio dentro de sua casa, em Campina Grande-PB, no final da manhã desta quarta-feira (13). Segundo a polícia, o suspeito é um adolescente de 15 anos, que foi apreendido pouco depois. Segundo o delegado de homicídios Francisco de Assis, a casa funcionava como ponto de encontro de usuários de drogas.

De acordo com informações do delegado, a vítima chegou em um carro vermelho acompanhado de duas pessoas e atirou contra um grupo que estava dentro da casa na rua Olindina Pereira dos Santos, no bairro das Malvinas. Houve um tiroteio e o rapaz de 15 anos atirou contra o homem, morreu no local.

O jovem, que ficou ferido, estava dentro da casa, segundo investigou a Polícia Civil. “A dinâmica da situação aponta que ele teria sido baleado e revidou atirando com outra arma que estava na casa”, afirmou o delegado.

O rapaz baleado foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. No início da tarde, ele foi liberado e passa bem, sendo encaminhado para prestar depoimento na Central de Polícia da cidade.No local do crime, foram apreendidos um revólver com munição e uma espingarda calibre 12.

Também foram encontradas 50 pedras de crack. “Não sabemos ainda a relação entre ambos. Inicialmente, descobrimos que a casa era um ponto de encontro de festas e drogas. Até o momento, o rapaz é o único suspeito e ainda será ouvido para mais esclarecimentos”, destacou Francisco de Assis.