Motociclista atropela homem e ambos morrem após serem atingidos por carro

Trânsito ficou prejudicado nas proximidades do acidente
Trânsito ficou prejudicado nas proximidades do acidente

Dois homens morreram em um acidente no km 97 da rodovia BR-101, no sentido João Pessoa – Recife, em trecho que passa pelo município do Conde, no Litoral Sul da Paraíba, no início da noite desta quinta-feira (14).

Segundo testemunhas, uma das vítimas vinha de moto na pista e estaria com o farol do veículo apagado, o que pode ter impedido o pedestre de ver a aproximação do veículo. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista teria atropelado o homem, que tentava atravessar a via. Após o choque, ambos caíram no chão e um carro, que vinha logo atrás, não conseguiu frear e acabou atingindo os dois, que morreram ainda no local.

Uma carreta também quase se envolveu no fato, mas o condutor conseguiu frear antes de atingir um dos corpos. Testemunhas também relataram que, depois da primeira colisão, a motocicleta seguiu sozinha por muitos metros, mas não causou outro acidente.

De acordo com o Portal Correio, a ocorrência deixou o trânsito lento nas proximidades. A PRF seguiria levantando dados sobre o caso e uma perícia seria feita no local para apurar com precisão as circunstâncias do acidente. Os corpos seriam direcionados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.