Operação Integrada em Ceará-Mirim prende três suspeitos

Operação foi realizada em Ceará-Mirim

A Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal de Ceará-Mirim e Agentes de Proteção do Poder Judiciário realizaram, nesta quarta-feira (30), mais uma Operação Integrada na cidade de Ceará-Mirim, com o intuito de coibir a criminalidade no município. Como resultado da Operação, três suspeitos foram presos em flagrante.

Em patrulhamento pelo bairro Santa Águeda, os agentes realizaram uma abordagem a Alan Santos de Oliveira e Francisco Rafael dos Santos Silva, ambos em atitude suspeita na região. Com eles, estava uma Moto Yamaha XTZ com queixa de roubo. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia e, durante os procedimentos, foram reconhecidos. Com a dupla os policiais apreenderamposteriormente, o revólver utilizado no roubo e um celular, sendo autuados pelo crime de roubo.

Com a continuidade do patrulhamento, os policiais abordaram um grupo em frente a uma residência no centro de Ceará-Mirim. Durante as revistas, os agentes realizaram uma incursão na casa que pertence a José Venâncio de Lima Neto, e encontraram no quintal da casa dois revólveres calibre 38, munições intactas e deflagradas e oito celulares. José Venâncio foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.