Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

PM acusado de matar advogada parelhense deixou a prisão pelo menos 7 vezes em 46 dias

Gleyson deixou a prisão várias vezes; Caso está sendo apurado
Gleyson deixou a prisão várias vezes; Caso está sendo apurado

Do G1/RN – Em um mês e meio, mais precisamente entre os dias 15 de julho e 30 de agosto deste ano, o soldado da Polícia Militar Gleyson Alex de Araújo Galvão – que cumpre prisão preventiva em um quartel na Zona Norte de Natal pela morte da ex-namorada, a advogada Vanessa Ricarda de Medeiros – esteve 7 vezes em um condomínio de apartamentos que fica na Zona Oeste da cidade. É o que mostra o controle da portaria do residencial. Lá, em uma dessas visitas, o policial acabou sendo fotografado e filmado tomando banho de piscina (veja o vídeo acima).

Foi por causa dessas imagens, publicadas na semana passada pelo G1, que o comando da PM mandou abrir uma sindicância para apurar se o soldado saiu ilegalmente do quartel. Agora, ao tomar conhecimento dos dias e horários nos quais a presença do soldado foi registrada pela portaria do residencial, o coronel Zacarias Mendonça, comandante do policiamento metropolitano, disse que vai solicitar os registros ao síndico do condomínio e anexá-los ao processo.
O G1 tentou falar com os advogados do soldado, mas não conseguiu contato.

De acordo com a lista, Gleyson esteve no condomínio duas vezes em um único dia. Isso aconteceu em 16 de julho, quando ele entrou à tarde e à noite. Já no dia 30 de agosto, a entrada aconteceu na madrugada.

Veja os dias e horários:

15 de julho (13h39)
16 de julho (14h50
16 de julho (19h20)
4 de agosto (15h15)
20 de agosto (13h45)
21 de agosto (20h36)
30 de agosto (01h25)

Dr. DINNA Oliveira
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp