Polícia Civil elucida crime de tentativa de homicídio em Caicó

A Polícia Civil de Caicó, conseguiu elucidar uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 24 de janeiro deste ano no Bairro João XXIII, contra RAFAEL DA SILVA PEREIRA. Ele foi alvejado com disparos de arma de fogo, após adquirir drogas para consumo pessoal e ser confundido com integrante de facção criminosa rival. No dia seguinte ao crime (25/01/2019), Rafael foi apreendido pela Polícia Militar em Jardim do Seridó, e com ele a droga adquirida no dia anterior.

Após trabalho de investigação, foi possível identificar os envolvidos no crime. A Justiça decretou os mandados de prisão contra todos. São eles:

PEDRO HENRIQUE MAYALISON SANTOS PEREIRA que foi quem intermediou a venda de drogas à RAFAEL, e ao confundi-lo como inimigo pertencente de facção rival, ordenou os disparos de arma de fogo. Ele está preso, indiciado por roubos e tráfico, e agora tem prisão preventiva pela tentativa de homicídio de RAFAEL.

JÚLIO DOS SANTOS CORREIA, foi o executor dos disparos. Ele não foi encontrado e, portanto, é considerado foragido. A Polícia pede o apoio da população com informações e denúncias anônimas que ajudem a identificar seu paradeiro.

ÉRCULES JÚLIO DOS SANTOS foi quem vendeu a droga a RAFAEL, sendo preso esta semana em operação da Polícia Civil.

O Telefone/Whatsapp da Polícia Civil de Caicó, para denúncias é (84) 98602-0324.