Polícia cumpre mandados no Bairro Recreio em Caicó

Nesta segunda-feira (08), policiais civis com o apoio do Grupo Tático Operacional do 6º BPM, prenderam em flagrante, no Bairro Recreio, zona norte de Caicó, SILVAN PEREIRA DOS SANTOS, conhecido como “GALEGUINHO”, de 28 anos. Com ele, os policiais encontraram substância entorpecente, sacolas para embalar droga, balança de precisão e dinheiro fracionado. A ação se deu na casa do preso em cumprimento a mandado de busca e apreensão.

Dando cumprimento a mais dois mandados de busca, os policiais conduziram para a Delegacia, FÁBIO DE LIMA PESSOA. Contra ele foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, pelo fato de ter sido encontrado sem seu poder, um aparelho celular (IPhone) sem comprovação de origem (Apropriação de Coisa Achada), além de outros objetos de valor que podem ser oriundos de ilícitos, o que será investigado.

Noutro endereço, também em cumprimento de mandado, os policiais apreenderam joias sem comprovação de origem.

As ações desta segunda, tiveram início na sexta-feira, dia 05, quando foi preso em flagrante por tráfico de drogas, ANIFRÂNCIO DA SILVA PEREIRA.

A Polícia Civil agradece o apoio da população de Caicó e solicita que denúncias anônimas sejam formalizadas por meio do 181 e do whatsapp 84 9 8602-0324, garantindo-se total sigilo. Caso algum cidadão reconheça os objetos mostrado na notícia, manter imediato contato com a Delegacia.