Polícia Militar realiza operação e previne crimes no município de Apodi

Operação policial em Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte
Operação policial em Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte

Policiais Militares que atuam na cidade de Apodi realizaram na noite desta quinta-feira (19) uma operação de combate ao crime na cidade. Vários policiais que estavam em folga, componentes de diversos setores do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), juntaram-se ao efetivo da cidade de serviço, realizando abordagens em todos os bairros da cidade, com a revista pessoal e veicular.

O objetivo da Operação é intimidar os infratores que por ventura estivessem cometendo algum ato infracional ou crime, sendo realizadas abordagens a grupos de pessoas e suspeitos em praças ruas e avenidas da cidade, promovendo a segurança dos cidadãos.

Esse trabalho tem como objetivo mostrar a importância do fortalecimento dos grupos de patrulhamento tático para a instituição e a necessidade de investir mais na polícia Militar no combate à criminalidade, com a aquisição de viaturas, armamentos, equipamentos, aumento e capacitação do efetivo de nossas unidades. Queremos que a população de Apodi sinta-se segura”, frisou o Tenente Júlio Batista.