Potigás recebe novo Diretor Técnico e Comercial

José Ricardo Bezerra, presidente da Potigás
José Ricardo Bezerra, Diretor Técnico e Comercial da Potigás

A Diretoria Técnica e Comercial da Companhia Potiguar de Gás (Potigás) passa a ser exercida pelo engenheiro civil, José Ricardo Ferreira Bezerra. O novo diretor é funcionário da Petrobras desde 1978 e acumula vasta experiência administrativa, comercial e técnica no setor de exploração e produção e no setor de gás e energia. A substituição ocorreu em função da aposentadoria do geólogo Taismar Zanini.

Ao assumir o cargo, o novo diretor ressaltou o compromisso em ampliar as atividades da Potigás. “Destaco a organização da companhia e o trabalho de uma equipe técnica e preparada. Percebo os desafios a serem superados diante das demandas e necessidades da companhia para se desenvolver. Já estamos trabalhando junto a novos clientes e acompanhando as negociações para renovação do Progás”, declarou.

José Ricardo Ferreira Bezerra chega ao Rio Grande do Norte depois de exercer a mesma função de Diretor Técnico Comercial na Companhia de Gás do Estado do Piauí. Também atuou na área de exploração e petróleo nos da Bahia, Rio Grande do Norte e Ceará.

Natural do Ceará, o engenheiro civil possui especialização em Engenharia de Petróleo e MBA pela Fundação Getúlio Vargas em Gestão Empresarial e Gestão Financeira e Controladoria. Também é graduado em filosofia. Casado, pai de sete filhos, José Ricardo Bezerra retorna a Natal onde já morou por duas oportunidades.