Prefeitura de Jardim do Seridó publica edital para eleição do Conselho Tutelar

Edital para conselheiro tutelar em Jardim do Seridó
Edital para conselheiro tutelar em Jardim do Seridó

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), publicou o Edital nº 001/2015, referente à eleição dos membros do Conselho Tutelar de Jardim do Seridó, para o quadriênio 2016/2019.

As inscrições serão efetuadas pessoalmente, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), localizada na Rua Dr. Otávio Lamartine 269 – Centro, no período de: 18 de maio a 28 de maio de 2015, das 8h às 12h. Sendo as informações prestadas na inscrição de total responsabilidade do candidato.

O processo de escolha está dividido em três etapas: Análise da documentação exigida; Exame de conhecimento específico e Escolha dos candidatos (eleições unificadas), que estão marcadas para o dia 04 de outubro deste ano. Os candidatos eleitos tomarão posse no dia 10 de Janeiro de 2016. Para outras informações, os interessados podem fazer o download do documento completo no Site Oficial do município (Clique Aqui).