Presidente anuncia mudança na Secretaria de Comunicação e aprova voto de congratulações à jornalista

O Pleno do Tribunal de Justiça aprovou na manhã de hoje (15), durante a sua sessão administrativa, um voto de congratulações à jornalista Juliska Azevedo, que está deixando a Secretaria de Comunicação do TJRN para assumir o cargo de Assessora de Comunicação do Governo do Estado. A moção foi proposta pelo presidente do TJRN, desembargador Claudio Santos, que anunciou o jornalista Rubens Lemos Filho como o novo secretário de comunicação do Tribunal de Justiça.

O presidente do Tribunal de Justiça destacou o trabalho empreendido pela jornalista. “Ela haverá de fazer lá um trabalho tão bom quanto o que tem feito aqui nos últimos tempos. Ela sai num momento muito bom de sua carreira e teve um excelente relacionamento com todos. Proponho um voto de congratulações pelos excelentes trabalhos desenvolvidos aqui na corte nos últimos dois anos”.

O presidente do TJRN falou sobre o trabalho da Comunicação, apontando-a como “um aspecto importantíssimo para o Tribunal de Justiça, principalmente mostrando uma pauta positiva do Poder Judiciário, do primeiro grau, do segundo grau, os trabalhos, as decisões, as dificuldades, os acertos”.

A desembargadora Maria Zeneide Bezerra também expressou seu agradecimento à jornalista. “Quero agradecer de público todo o trabalho e profissionalismo que ela impôs nesse Tribunal. Naturalmente ela não fez só, mas com uma equipe fantástica que ela trouxe. Quero que ela saiba que admiramos muito seu trabalho, pela sua competência, pela sua responsabilidade por tudo que foi feito e foi dito em temos de comunicação pelo Tribunal. Todo tribunal tem que ter uma comunicação de excelência e isso a gente viu ao longo desse período em que Juliska Azevedo esteve aqui. Acredito que ela brilhará como no novo desafio que ela tem”, afirmou a magistrada.

Zeneide Bezerra disse ainda que a Comunicação possibilitou o engrandecimento do Tribunal de Justiça, “em que todos sabem de tudo o que se passa nessa Casa. É uma aproximação, uma transparência, a partir de toda uma equipe, principalmente dela”.

Sobre o novo titular da Secretaria, o desembargador Claudio Santos destacou que Rubens Lemos Filho tem larga experiência como chefe da Comunicação tanto no Poder Executivo, quanto no Legislativo, chegando agora ao Judiciário. “É um rapaz conhecido, bem preparado em termos intelectuais, de posição moral inquestionável. Será também uma renovação dentro do estilo empreendido ultimamente pela Presidência”, avaliou o presidente.