Presidente da CDL demonstra otimismo com feriado do Dia das Mães

Em âmbito nacional, analistas econômicos apontam queda nas vendas no feriado do Dia das Mães. Já em Caicó, esse cenário pode ser bem diferente, segundo avaliação do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Erick Souto.

Erik Souto, presidente da CDL está otimista com as vendas do comercio para o dia das mães
Erik Souto, presidente da CDL está otimista com as vendas do comercio para o dia das mães

Ele aponta que a expectativa é que o comércio local, nesse feriado, tenha um bom resultado, estimulado pelo lançamento da campanha “Presentão de Mãe”, que fará o sorteio de um caminhão de prêmios para os clientes que comprarem nas lojas credenciadas.

De acordo com Erick Souto, a campanha é um estímulo ao aumento do fluxo de vendas no comércio local e funciona como elo de comunicação entre os lojistas e os consumidores. “Quando consumimos no mercado local, estamos fortalecendo nosso comércio e beneficiando a manutenção do emprego, da renda e contribuindo para o fluxo de capital em nossa cidade”, destacou.

Ele complementa sua afirmação lembrando que o Dia das Mães é um período de vendas tão significativo quanto o Natal. “Então, um diferencial que as lojas adotam é oferecer facilidade ao crédito aos consumidores, vendendo no crediário próprio. E o outro diferencial é aderir às campanhas que a CDL promove”, finalizou.