Arma apreendida na ação policial - Foto: Divulgação
Arma apreendida na ação policial – Foto: Divulgação

Um assassinato foi evitado pela Polícia Militar na cidade de Monteiro, na Cariri da Paraíba, a 305 km de João Pessoa, na noite desse sábado (14). Profissionais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 11º Batalhão da PM prenderam três suspeitos que estavam preparando uma emboscada contra uma vítima.

O grupo detido era formado por dois homens, de 44 e 34 anos, e por uma mulher, de 44. O trio foi flagrado com uma espingarda.

A prisão aconteceu na Rua Professora Maria Salete, no bairro Alto de São Vicente, quando os policiais realizavam rondas e desconfiaram da atitude dos suspeitos, que estavam ao lado de uma moto sem placa. Com a aproximação da PM, um dos homens repassou a arma para a mulher, que enrolou o objeto em um casaco branco e o jogou.

Segundo o Portal Correio, os policiais perceberam a ação e conduziram os três suspeitos com a arma e o veículo até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a mulher disse que os dois homens estavam “de tocaia” para cometer um assassinato e que a moto seria utilizada na fuga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top