PRF prende suspeito de homicídio na BR 304 em Assu

PRF troca tiros com homens, prende um e apreende armas de fogo em Açu
PRF troca tiros com homens, prende um e apreende armas de fogo em Açu – (FOTO: Nucom – PRF/RN)

Em uma fiscalização de combate à criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de ontem(15), no km 112 da BR 304, em Assu, um homem suspeito de assassinar uma mulher em Natal.

O fato se deu quando um veículo com quatro ocupantes não atendeu a ordem de parada dada pelos PRF’s. A partir de então desencadeou-se uma perseguição com troca de tiros. Mais adiante, em um sítio já na zona rural de Assú, os elementos abandonaram o carro e entraram no matagal.

No interior do veículo, um Gol com placas de Parnamirim, foi encontrada uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos intactos, uma pistola cal. 380, além de dois carregadores e cinco toucas bala clava.

Um dos indivíduos saiu do veiculo, alegando estar ferido e foi socorrido pelos policiais para o Hospital Regional de Assú. O suspeito foi baleado de raspão na cabeça e no tórax.

Há fortes indícios de que o homem preso foi o autor do assassinato de uma mulher, em uma boate de Natal, no mês de março passado.

Outra ocorrência

Em uma outra ocorrência, também no km 112 da BR em Assu às 19h de ontem, a Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro jovens por tráfico de drogas.

Os suspeitos seguiam de Mossoró para Natal em um veículo Punto. Após uma fiscalização mais detalhada, foi encontrado dentro do carro um embrulho com maconha, além de 13 comprimidos de ecstasy e sete pedras de crack.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão, sendo estes conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró para adoção dos procedimentos legais.