PRF recupera na região metropolitana de Natal Caminhão e Pick Up com queixas de roubo

Pick Up também foi apreendida

Em uma fiscalização de rotina no final da tarde desta sexta-feira (21), Policiais Rodoviários Federais abordaram no km 109 da BR 101, em Parnamirim, uma Pick Up GM/Montana, que seguia com destino a Natal. Após consultas, foi constatado que havia queixa de furto/roubo contra o veículo, registrada no Estado do Ceará.

Diante dos fatos, o motorista, um homem de 32 anos, foi conduzido com o carro para a central de flagrantes em Natal, onde foi autuado por receptação.

Em uma segunda abordagem, no km 117 da BR 101, em São José de Mipibu, foi abordado um caminhão VW/24.250, ano 2012, de cor branca e conduzido por um senhor de 36 anos.

Carros irregular é apreendido pela PRF

Após a abordagem, foi solicitada a documentação do condutor e do veículo, porém só foi apresentada a Carteira Nacional de Habilitação – CNH. Ato contínuo, foi realizada uma fiscalização minuciosa nos elementos identificadores do veículo e verificou-se indícios de remarcação no chassi, plaquetas do motor e etiquetas do veículo.

Após análise e aprofundamento nos procedimentos fiscalizatórios, foi constatado que o veículo havia sido roubado no ano de 2014, na cidade de Jaboatão do Guararapes, em Pernambuco.

Diante do flagrante, o condutor e o caminhão foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Natal, para os procedimentos legais.