Procurado pela Justiça de Minas é preso na Paraíba após denúncias anônimas

FRANFranciclaudio Costa Oliveira, que estava foragido da Justiça de Minas Gerais, foi preso na tarde desta quarta-feira (27) no município de São Bento, Sertão paraibano, a 413 km de João Pessoa. Contra o suspeito, existe um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, além de ele e o irmão serem apontados como autores de furto a residências no município de Pombal, também no Sertão paraibano, a 387 km da Capital.

De acordo com o soldado Maurílio Gomes, da 3ª Companhia de Polícia Militar em São Bento, a prisão de Franciclaudio ocorreu após uma denúncia anônima, onde foi apontado o local que ele estaria escondido.

“Os policiais militares receberam a denúncia de que o Franciclaudio estava foragido de Minas Gerais e foram até uma casa onde ele estaria escondido. No local, foram realizadas buscas e o encontramos. Ele estava na casa de uma conhecida após ter cometidos crimes de furtos em Pombal e tentando continuar foragido da Justiça”, disse o soldado.

Após a prisão e a confirmação de que Franciclaudio era fugitivo da Justiça mineira, os policiais encaminharam o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi ouvido e levado para o Presídio de Catolé do Rocha.

Ainda segundo o soldado, existe a possibilidade do preso ser levado para Minas Gerais.