Quadrilha suspeita de arrombar caixas eletrônicos é presa na Redinha Nova

Seis homens foram presos na madrugada deste domingo após denúncias de que seriam uma quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos. Entre os presos está um foragido do regime semiaberto, que havia sido preso durante a Operação Alcatraz, deflagrada no ano passado.

De acordo com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), durante abordagem em um imóvel no bairro de Redinha Nova, foram encontrados em um veículo R$ 2 mil em dinheiro, uniformes de empresas e materiais usados para arrombar caixas eletrônicos. Já dentro da casa a polícia achou uma guarra de broca, usada para furar chapas de aço e cabos de fibras óticas.

Os presos foram identificados como Leonardo Alves de Souza, 31 anos, Iran Sérgio Barbosa Lúcio, 35 anos, Adilson Gomes da Silva, 41 anos, Pedro dos Santos, 50 anos, Francisco Paulo Batista Costa, 38 anos, Roberto Rocha Guimarães, 31 anos. Encaminhados para a delegacia de plantão da Zona Norte, alguns deles confirmaram que praticam o crime e que estava previsto arrombamentos de caixas eletrônicos em dois supermercados de Natal.

*Da Tribuna do Norte