Radialista Berg Santos pede demissão da Rádio Caicó

Radialista Berg Santos pede demissão da Rádio Caicó
Radialista Berg Santos pede demissão da Rádio Caicó

O radialista Luciberg Santos mais conhecido como “Berg Santos”, pediu demissão da Rádio Caicó AM, aonde trabalhava há 1 ano e 3 meses depois da reabertura da emissora pós fechamento por determinação judicial. Atualmente a Rádio Caicó funciona com outra administração e nesta terça-feira (24), o seu proprietário, deputado estadual,  Vivaldo Costa, anunciou o seu arrendamento. Esse teria sido o motivo do pedido de desligamento de Berg.

Veja a nota que ele escreveu e divulgou nas redes sociais:

Hoje ao chegar ao meu local de trabalho como de costume na Rádio Caicó AM, fiquei sabendo por terceiros e quartos, de uma informação divulgada pelo senhor proprietário da emissora sobra um possível arrendamento da Rádio. E eu que já vinha tentando uma mudança de horário, e sacrificando assim meu precioso tempo que seria bem investido em outros projetos, vi que nós, que fazemos a rádio Caicó e a carregamos nas costas, doamos o melhor de cada um de nós todos os dias, não fomos se quer merecedores de uma reunião com o proprietário, para sabermos das decisões futuras da emissora.

E já tratei ainda com a atual diretora Joseane Santos, que gosto muito e por sinal e admiro, sobre meu desligamento desta emissora. Com profunda tristeza, e me sentindo desvalorizado por um projeto que acreditei e dei valor, após muito esforço e um resultado positiva de muita audiência conquistada por todos nós, o projeto de crescimento da Rádio Caicó AM começa a definha novamente.

A partir de hoje estou me desligando da Rádio Caicó AM, permanecendo ainda até o dia 05 de junho. Após o termino de um projeto, Deus já me deu novo projeto, sigo em frente com Deus no coração. Conto com o apoio dos amigos e admiradores. Foi um prazer atuar no rádio caicoense! Se for dos planos de Deus um dia quem sabe voltarei.
Berg Santos“.

O radialista Berg Santos, foi descoberto pelo próprio deputado Vivaldo Costa em Caicó. Ele Apresentava todas as noites o programa “Bregão do Brega”, de muita audiência.