Radialista F. Silva comenta mudanças no rádio caicoense

O radialista F. Silva atua na Rádio Caicó AM - (Foto: Divulgação)
O radialista F. Silva atua na Rádio Caicó AM – (Foto: Divulgação)

O rádio caicoense passa por mudanças. Nos bastidores da comunicação caicoense, radialistas participam de reuniões, já que propostas surgem de várias vertentes das emissoras da cidade e até da região Seridó. Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (a máquina da notícia), o radialista F. Silva comentou sobre as atuais mudanças no rádio caicoense.

Meu pensamento é continuar na Rádio Caicó AM, mas a cada dia, os profissionais do rádio caicoense recebem propostas que precisam ser analisadas. Sobre o momento de mudanças nas emissoras de rádio da cidade, eu acho que cada um tem seu valor, por isso as mudanças estão acontecendo”, disse F. Silva.

Ele ainda comentou sobre a migração do rádio AM para FM. “Isso já é uma realidade. Tenho certeza que quem vai ganhar são os ouvintes e os anunciantes, pois teremos uma melhor qualidade de som e muitas novidades”, destacou F. Silva.

Ele confirma que foi sondado por outras emissoras de rádio, mas nada de concreto até o momento. “Ainda estou na Rádio Caicó AM que também pretende migrar para FM. As propostas chegam, a gente tem que analisar, pois como outros profissionais receberam propostas, eu também recebi, mas por enquanto nada de concreto. Posso dizer que eu tenho uma grande identificação no rádio caicoense e seridoense”, concluiu F. Silva.