Please enter banners and links.


RN: Diário Oficial trouxe hoje mudanças em Delegacias de Polícia Civil; Confira

A Delegacia Geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte, está fazendo mudanças nas titularidades de delegacias em várias cidades do estado. As informações estão na edição desta quinta-feira (31), do Diário Oficial do Estado.

Na região Seridó, o delegado Alex Wagner Alves Freire, foi removido da DP de Parelhas com responsabilidade, ainda, nas cidades de Equador, Santana do Seridó, Jardim do Seridó e Ouro Branco e designado para a Denarc de Mossoró. Ele vai responder, também, pela delegacia de Serra do Mel/RN.

Outra portaria informa que o delegado Bruno Nogueira Ferraz, foi removido da Delegacia Municipal de Acari e de Carnaúba dos Dantas, e designado para a atuar na DP de Parelhas, com atribuição, também, em Equador, Santana do Seridó, Jardim do Seridó e Ouro Branco.

O novo delegado da cidade de Acari, é Bruno Barcellos Cavalcante. Ele foi removido da 4ª Equipe de Plantão da 3ª DRP de Caicó. A portaria informa que sua atuação será ainda na cidade de Carnaúba dos Dantas.

No Oeste Potiguar, também ocorreram mudanças na comando de delegacias. O novo titular da DP Municipal de Patu, é Verilton Carlos Barbosa Pereira. Ele que foi removido da PD de Upanema, vai atuar, também, nas delegacias de Olho D’Água dos Borges, Messias Targino e Janduís.

A titularidade da 7ª Delegacia Regional de Patu, também mudou. O delegado Sandro Reges Souza Soares, deixa o cargo. Para substituí-lo, foi designado o delegado, Paulo Petronilo da Silva Nilo, que foi removido das DPs Municipais de Patu, Olho D’Água dos Borges, Campo Grande, Triunfo Potiguar, Paraú e Messias Targino. O delegado ainda vai atuar nas cidades de Umarizal e Almino Afonso.

O delegado Sandro Reges, foi designado para ser titular da 5ª Regional de Macau com atuação ainda na cidade de Guamaré.

A titularidade da Delegacia de Capturas – DECAP, também, mudou. O delegado Marcio Delgado Varandas, vai assumir o cargo.

*Confira aqui as demais mudanças nas Delegacias